Esporte: Vitória sobre o Bayern faz Atlético de Madrid dominar seleção da rodada

Vitória sobre o Bayern faz Atlético de Madrid dominar seleção da rodada



Após eliminar o atual campeão Barcelona nas quartas de final, o Atlético de Madrid encantou com seu futebol competitivo mais uma vez ao vencer o Bayern de Munique por 1 a 0, na última quarta-feira. E o triunfo em casa fez os Colchoneros dominarem a seleção da rodada na Liga dos Campeões: o time comandado por Diego Simeone teve seis jogadores apontados: Juanfrán, Filipe Luís, Saúl, Fernández, Griezmann e Torres.

Embora o técnico Pep Guardiola tenha afirmado que o Bayern teve uma boa atuação contra o Atlético, nenhum jogador do time bávaro foi selecionado para o time, escolhido pela própria Uefa. Há três representantes brasileiros: o lateral Filipe Luís e os volantes Casemiro, do Real Madrid, e Fernandinho, do Manchester City, além do zagueiro naturalizado português Pepe.

Do forte setor defensivo do Atlético foram selecionados os dois laterais, Juanfrán e Filipe Luís, que compõem a zaga da seleção da rodada ao lado de Pepe e Kompany, além do goleiro Joe Hart. No meio de campo estão, além de Casemiro e Fernandinho, Augusto Fernández - que ganhou nova chance de Simeone - e Saúl, autor do golaço que deu a vitória ao Atleti. A dupla de ataque também é do time madrilenho: Griezmann e Torres.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página