Esporte: Andrezinho sofre acidente de carro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Andrezinho sofre acidente de carro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro



O meia Andrezinho, do Vasco, se envolveu em um acidente de carro na noite desta segunda-feira, na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador dirigia um Jeep preto, que ficou bem danificado. Ele saiu ileso e deixou o local rapidamente em outro veículo.

O acidente aconteceu na altura do Shopping Downtown. Segundo testemunhas, o carro do jogador bateu primeiro em uma moto e depois perdeu o controle. O outro veículo não sofreu maiores danos e seguiu viagem.

Andrezinho esteve em campo pelo Vasco no domingo, quando o Cruz-Maltino bateu o Bangu por 2 a 0, pela abertura da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca 2016. Nesta segunda-feira, os jogadores que participaram do duelo de domingo tiveram folga. O grupo se reapresenta em São Januário nesta terça-feira pela manhã.

Em nota, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que não havia outras pessoas no carro, e que o acidente não envolveu outros veículos. Ainda segundo o comunicado, Andrezinho não sofreu ferimentos. Confira na integra:

"O jogador Andrezinho sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira na Avenida das Américas, próximo ao Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Não havia outras pessoas no carro, e o acidente não envolveu outros veículos. Andrezinho não sofreu qualquer ferimento e encontra-se em casa."

Fonte: Globo Esporte
Foto: Felipe Schmidt
Página anterior Próxima página