Esporte: Para LeBron, saída de Varejão é pior parte da NBA: "Você perde um irmão"

Para LeBron, saída de Varejão é pior parte da NBA: "Você perde um irmão"


Anderson Varejão ainda não sabe onde vai jogar, depois de o Portland Trail Blazers abrir mão do jogador. É fato, porém, que o brasileiro deixará saudades em Cleveland. Astro dos Cavs, LeBron James lamentou a saída do pivô, um de seus melhores amigos na franquia.

- Você perde um irmão, você perde um companheiro de equipe. É a pior parte disso – afirmou LeBron, após a vitória dos Cavs sobre o Chicago Bulls.
James e Varejão jogavam sua oitava temporada juntos. Apenas Zydrunas Ilgauskas jogou mais com LeBron do que o brasileiro. O astro ainda não falou com o amigo desde a troca.

- Mas eu tenho certeza que ele tem muita gente falando com ele agora. Eu vou meio que esperar, não gosto de falar de imediato. Eu gostaria de esperar um pouco. Nossa amizade não tem que ter uma mensagem de texto atrás dela.

LeBron elogiou a chegada de Channing Frye aos Cavs. Mas, ainda assim, voltou a lamentar a saída de Andy, como costuma chamar Varejão.

- Nós estamos animados em ter Channing por aqui, com certeza. Eu acho que ele pode somar ao nosso time. É um veterano, um cara que jogou muito bem em sua carreira, então estamos animado. Mas, como eu disse sobre o Andy, essa é a pior parte do negócio quando falamos sobre esse jogo.

Varejão, de 33 anos, defendeu o Cleveland Cavaliers por 12 temporadas e chegou a duas finais da NBA. Seu contrato atual termina apenas no julho de 2018. Caso não seja absorvido por time algum nas próximas 48 horas, os Blazers serão obrigados a pagar o valor total que o brasileiro tem a receber.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Getty Images
Página anterior Próxima página