Esporte: Pacotão do Fla: Arão em dose dupla, Juan arrisca bicicleta e Sheik se redime

Pacotão do Fla: Arão em dose dupla, Juan arrisca bicicleta e Sheik se redime



O Flamengo massacrou a Portuguesa na noite da última quarta-feira. Foram cinco gols, além de dois jogadores rivais expulsos. Emerson Sheik bateu dois pênaltis, tendo acertado um e errado outro. Willian Arão se destacou com dois gols, enquanto Juan ousou em dois lances, nos quais arriscou duas bicicletas difíceis. Guerrero, por sua vez, correu risco de ficar fora do clássico contra o Vasco, ao cavar um pênalti e se exaltar com o árbitro.

DOSE DUPLA
Willian Arão fez dois gols, mas balançou a rede em apenas um. No primeiro lance, recebeu ótimo passe de Sheik e cabeceou bonito, encobrindo o goleiro Márcio. Já no segundo gol, o jogador Rubro-Negro arriscou na saída do arqueiro, resvalando na bola. Victor Hugo ainda tentou evitar, mas não conseguiu conter o revés.

ALEGRIA E OUSADIA
Juan pode até ser zagueiro, mas isso não o impediu de tentar dois lances inusitados em ataques do Rubro-Negro. O jogador arriscou uma bicicleta e um voleio em lances seguidos, mostrando confiança e ousadia.

RODINEI OFENSIVO
Quem teve boa atuação no jogo foi o lateral-direito Rodinei, que veio da Ponte Preta nesta última janela. Além de fazer boas jogadas ofensivas durante toda a partida, ele marcou o quinto e último gol do confronto em chute cruzado e forte de fora da área. Foi seu primeiro com a camisa rubro-negra.

CUIDADO, GUERRERO
Após marcar mais um gol, o quarto do ano, Guerrero cavou um pênalti e, não satisfeito, ficou bravo com a não marcação do árbitro, aos 8 minutos do segundo tempo. Ele se exaltou e correu o risco de tomar o segundo cartão amarelo. Não custa lembrar que o próximo adversário do Flamengo é o Vasco, em São Januário, domingo, às 17h.

REDENÇÃO
Emerson participou ativamente da goleada rubro-negra. No primeiro tempo, ele perdeu chances e bateu um pênalti. Na cobrança, isolou a bola, quando a partida estava 0 a 0. No intervalo admitiu: "Peguei errado na bola". Porém, no segundo tempo, já com o jogador Fernando como goleiro improvisado, Sheik não desperdiçou e contribuiu para a vitória do Flamengo.

Fonte: Globo Esporte
Foto: A/D
Página anterior Próxima página