Esporte: Marcelo para de duas a três semanas por microrruptura na panturrilha

Marcelo para de duas a três semanas por microrruptura na panturrilha



O lateral-esquerdo Marcelo vai desfalcar o Real Madrid no clássico de domingo contra o Atlético, pelo Campeonato Espanhol, e corre risco de desfalcar a seleção brasileira nas próximas duas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, nos dias 25 e 29 de março, contra Uruguai e Paraguai, em Salvador e Assunção, respectivamente. Na quinta, o jogador saiu mais cedo do treinamento e nesta sexta nem apareceu para o trabalho com os companheiros no campo do CT de Valdebebas. De acordo com o site do jornal "As", sofreu uma microrruptura na panturrilha esquerda.

É a terceira lesão muscular que Marcelo tem na temporada. No início de novembro do ano passado, ficou dez dias parado por causa causa de uma contratura na mesma perna. Quando voltou, teve um problema no adutor. Em fevereiro, sofreu uma contusão no ombro.

Se perdeu o lateral, Zidane pôde contar com outros dois machucados de volta no treinamento. O zagueiro Pepe e o atacante Benzema superaram seus problemas, no pé e no quadril, respectivamente, e podem entrar na lista de convocados para o clássico.

Fonte: Globo Esporte
Foto: A/D
Página anterior Próxima página