Esporte: Interesse do United em Bale ganha força após saída de Benítez do Rea

Interesse do United em Bale ganha força após saída de Benítez do Rea



Os rumores que ligam o Manchester United a Bale vêm se tornando cada vez mais intensos na imprensa inglesa. Cotado como candidato a protagonizar uma transferência de grande peso na atual janela, o clube inglês estaria ainda mais empolgado na busca pelo merengue após a saída de Rafa Benítez do Real Madrid, que teria deixado o jogador insatisfeito. Com isso, os Red Devils poderiam oferecer 75 milhões de libras (R$ 440 milhões), de acordo com o "Daily Mail".

A publicação afirma que o Real Madrid recebe consultas do United por Bale a cada janela de transferências, e que a melhor chance para a concretização do negócio seria a atual. Além da suposta insatisfação do galês pela troca de treinador, o jogador vem com sua imagem desgastada desde a última temporada, quando não rendeu o esperado. Em sua primeira entrevista como treinador do Real, Zidane comentou a situação de Bale.

- Gareth estava desapontado com a demissão de Rafa porque era um técnico importante para ele, mas eu irei tratá-lo da mesma forma que Rafa fez. Ele é um jogador importante para o elenco. É fenomenal e vamos dar a ele todo o carinho e suporte que precisa - disse Zizou.

Considerado a contratação mais cara da história do futebol mundial, por 86 milhões de libras em 2013, Bale teve uma boa temporada de estreia e fez história marcando o primeiro gol na prorrogação da final da Liga dos Campeões, que deu o décimo título europeu aos merengues. Entretanto, não repetiu as boas atuações e sofreu com lesões em 2014/15.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Divulgação/Real Madrid
Página anterior Próxima página