Esporte: Jornal: torcedores do River insultam e cospem em Messi em aeroporto

Jornal: torcedores do River insultam e cospem em Messi em aeroporto



A delegação do Barcelona que deixava Tóquio nesta segunda-feira (noite de domingo no Brasil) teve problemas inesperados. Segundo os jornais espanhóis "Marca", "Mundo Deportivo" e "Sport", um grupo de torcedores do River Plate insultou Messi no aeroporto da capital japonesa, causando um princípio de confusão no local. Um deles, inclusive, teria cuspido no craque do Barcelona.

O técnico Luis Enrique e alguns jogadores precisaram entrar no meio para acabar com a confusão, na fila do controle da imigração, onde os atletas passavam pela segurança. Entre eles, estava o volante Mascherano, ex-River Plate, outro que foi ofendido pelos torcedores. O restante da delegação do Barça também não escondeu o constrangimento com o ocorrido.

De acordo com a imprensa espanhola, a confusão não foi longa, e Messi seguiu seu rumo sorridente ao lado da companhia de Luis Suárez. O elenco do Barça é aguardado nesta segunda-feira na Espanha para comemorar o título mundial, conquistado com a vitória por 3 a 0 sobre o River Plate no Japão.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Reprodução / Marca
Página anterior Próxima página