Esporte: Diego Costa encabeça lista de mais odiados com Cristiano Ronaldo e Ibra

Diego Costa encabeça lista de mais odiados com Cristiano Ronaldo e Ibra


Diego Costa deixa o campo pelo Chelsea diante de reprovação da torcida.

Em dias de balanços do ano que está terminando, o jornal francês "L'Equipe" fez um dos mais polêmicos: listou os jogadores mais odiados, por diversos motivos. No topo da lista, quem aparece com destaque é um brasileiro, quer dizer, um sergipano naturalizado espanhol. Por suas confusões em campo, Diego Costa apareceu como o maior destaque na relação.

O jornal classifica os mais odiados em categorias. Entre os arrogantes, estão Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic, por suas atitudes egocêntricas dentro e fora de campo. Dos que não se gosta pela violência contra os adversários, aparecem dois brasileiros: Pepe, outro naturalizado espanhol, e Brandão, ex-Cruzeiro e Grêmio, atualmente no Bastia, da França, suspenso por dois anos após uma cabeçada em Thiago Motta. O volante nascido em São Paulo e titular da seleção italiana e do Paris Saint-Germain, aliás, também está na relação, no grupo dos simuladores. E, prova de que mostrou aos europeus de que tem futebol além das muitas faltas que escapa, Neymar não aparece. Por se jogar seguidamente para cavar pênaltis, Robben, do Bayern de Munique, é o destaque, acompanhado de Busquets, do Barcelona, e o meia Valbuena, do Olympique de Marselha.

Em categorias extras, aparecem o zagueiro inglês John Terry, do Chelsea, e o atacante italiano Balotelli, do Milan. Ambos são listados pelas suas confusões fora de campo e vitimismo.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Reuters
Página anterior Próxima página