Esporte: Jogadores do Corinthians festejam o hexa em casa noturna de São Paulo

Jogadores do Corinthians festejam o hexa em casa noturna de São Paulo


Grupo do Bola anima a festa do título do Corinthians.

A festa do Corinthians não tem hora para acabar. Depois de "esmagar" o rival São Paulo em Itaquera, goleando por 6 a 1, e de receber a taça do hexacampeonato brasileiro, os jogadores do Timão "esticam" os festejos pelo título em uma casa noturna em São Paulo. Pouco depois da meia-noite, nomes como o goleiro Cássio, os laterais Fagner e Edilson e o zagueiro Edu Dracena já chegavam à Villa Mix, famosa casa noturna sertaneja localizada na Vila Olímpia. Também apareceram Luciano e Felipe.

Bastante assediados pela imprensa e pelos torcedores, os jogadores posaram para fotos e seguiram para dentro do local. A festa é comandada pelo "Grupo do Bola". Edu Dracena chegou de táxi e garantiu que era para poder aproveitar a festa, liberados por Tite e Alessandro, que disseram que não iriam "segurar ninguém". Depois de vencer o São Paulo, o elenco terá folga na segunda-feira e se reapresenta na terça-feira para os trabalhos visando as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

- Sabe como que é , vem comemorar, a gente tem que comemorar com bastante tranquilidade. Hoje ainda mais da maneira como que foi, o campeonato que a gente disputou, tem que comemorar bastante - disse o zagueiro Edu Dracena.

O técnico Tite garantiu que iria deixar os atletas curtir e que mesmo com a garganta doendo, iria tomar outras caipirinhas.
- Eu tô com a garganta ruim até agora, mas um pouquinho vai...Vou deixar curtir - brincou.

Já o lateral Fagner falou sobre a vitória por 6 a 1 e garantiu que apesar da festa, ia ficar apenas na água.

- Como eu sou tranquilo eu vou ficar só na aguinha... Hoje foi totalmente diferente, agora a gente pode realmente comemorar porque já tá na sede do clube então ninguém tira mais. Eu acho que nem o corintiano mais otimista imaginava, mas nossa equipe fez um grande jogo e agora a gente tem que comemorar - garantiu Fagner.

A goleada contra o São Paulo levou o Corinthians aos 80 pontos, igualando campanha do Cruzeiro de 2014. Agora o Timão tem mais duas rodadas para superar a marca dos mineiros como a melhor campanha da era dos pontos corridos com 20 clubes, desde 2006. Antes do jogo, o Corinthians reuniu o elenco no gramado para fazer a foto oficial do título.

Fonte: Globo Esporte
Foto:: Reprodução Instagram
Página anterior Próxima página