Esporte: Botafogo perde para Ceará, no Engenhão, e deixa de aumentar vantagem na ponta

Botafogo perde para Ceará, no Engenhão, e deixa de aumentar vantagem na ponta



A noite foi de decepção no Engenhão. O Botafogo, que poderia ampliar a liderança na Série B, teve a sequência invicta posta abaixo e acabou derrotado pelo Ceará.

Sem perder desde o dia 28 de agosto, para o CRB (lá se foram nove jogos), o time de General Severiano perdeu sua segunda partida em casa na Série B (a outra fora para o Paysandu).

A equipe de Ricardo Gomes não fez uma boa partida. Muito pelo contrário. Não conseguia ter criatividade e pouco incomodou o goleiro adversário.

Já o Ceará, mesmo em situação complicada na tabela e fora de casa, criava mais, chutava mais. Individualmente, o time não tinha um grande nome, mas foi bem no coletivo.

Além de marcar bem e conseguir alguns arremates na frente, o Vozão conseguiu aproveitar a melhor chance que teve. Após pênalti cometido por Jefferson, Rafael Costa mandou para a rede.

O Alvinegro teve mais de meia hora para reagir. Chegou a ficar com um a mais nos minutos finais, mas os cearenses valorizaram e conseguiram segurar o placar.

Na tabela, o resultado não muda muita coisa. Os cariocas seguem na liderança, enquanto os cearenses continuam na zona de rebaixamento.

Fonte: MSN
Foto: Vitor Silva / SSPress
Página anterior Próxima página