Esporte: Dunga confia em Brasil sem Neymar para início das Eliminatórias

Dunga confia em Brasil sem Neymar para início das Eliminatórias



Grande destaque da goleada por 4 a 1 sobre os Estados Unidos, Neymar desfalcará a seleção nos dois primeiros compromissos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Suspenso ainda pela expulsão na Copa América diante da Colômbia, o craque do Barcelona verá pela TV os jogos contra Chile e Venezuela. Nada, no entanto, que preocupe o técnico Dunga.

Nesta terça-feira, depois da vitória em solo americano, o comandante da seleção brasileira garantiu que confia na força da equipe para os dois primeiros compromissos no qualificatório para o próximo mundial.

"Já tínhamos jogados bem contra o México e em Porto Alegre (Honduras) sem o Neymar. Tivemos bom comportamento lá, e agora isso aconteceu novamente aqui", analisou o treinador, que nega a obsessão na caça por alguém que substitua o camisa 10 nos duelos de outubro.

"Acho que ninguém substitui ninguém. Quando se fala de Neymar, tudo toma uma grande proporção. Outros jogadores tiveram bom desempenho também. O melhor, sempre, é contar com o Neymar, mas quando a gente não tem o Neymar, os jogadores estão correspondendo", disse Dunga.

Sem Neymar, o treinador anunciará a lista de convocados para os primeiros dois jogos das Eliminatórias no próximo dia 17. A estreia na competição está agendada para 8 de outubro, quando o Brasil encarará o Chile, em Santiago. Cinco dias depois, a seleção recebe a Venezuela, em Fortaleza.

Fonte: MSN
Foto: A/D
Página anterior Próxima página