Esporte: Elias elogia Sport: 'Corinthians venceu a melhor equipe do Brasileirão'

Elias elogia Sport: 'Corinthians venceu a melhor equipe do Brasileirão'



Corinthians e Sport fizeram um dos melhores jogos deste Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, na Arena, o Timão chegou a abrir 3 a 1, sofreu o empate e arrancou a vitória aos 41 minutos do segundo tempo, de pênalti. Após a partida, Elias valorizou os três pontos conquistados e avaliou o time pernambucano como o melhor do campeonato.

- O Corinthians venceu a melhor equipe do campeonato, a bola não queima no pé... Grande time - analisou o volante, que teve o discurso endossado pelo meia Jadson.

- O Sport não tem medo de sair jogando, tem jogadores de qualidade que saem tocando a bola, e isso dificulta um pouco. Graças a Deus deu tudo certo, conseguimos a vitória - afirmou Jadson.

Com a vitória, o Corinthians chegou a 37 pontos e assumiu a liderança do Brasileirão - o time ainda pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Atlético-MG, que tem 36 pontos e recebe o Grêmio nesta quinta-feira. Por isso, Elias analisou a vantagem que agora tem para o Sport, que agora está em sexto lugar.

- Estamos buscando o título, sabemos que isso vai se decidir lá na frente, mas contra um concorrente direto, conseguimos abrir sete pontos - analisou.

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Fonte: MSN
Foto: LanceNet
Página anterior Próxima página