Esporte: Vasco x América-RN: Time carioca tenta espantar crise com a Copa do Brasil

Vasco x América-RN: Time carioca tenta espantar crise com a Copa do Brasil



Vice-lanterna no Campeonato Brasileiro, o Vasco agora volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. O time de Celso Roth enfrenta o América-RN, tentando avançar para as oitavas de final da competição e, de quebra, recuperar um pouco da autoestima perdida com os péssimos resultados no Brasileirão.

Para isso, Roth tem procurado encontrar a melhor formação para o time cruzmaltino. Em sua primeira partida na Copa do Brasil como comandante do Vasco, o treinador de 57 anos quer fazer seus jogadores voltarem a atuar da melhor forma possível, como aconteceu nas duas últimas vitórias da equipe, contra Flamengo e Avaí.

“Nós tivemos antes do jogo com o Flamengo, uma semana para poder trabalhar. Fizemos dois treinamentos e conseguimos ter um bom resultado tanto nesta partida e contra o Avaí. Depois disso, entramos em uma sequência forte de viagens, o que atrapalha o planejamento de treinos. Ontem nós fizemos uma atividade tática e hoje o apronto. Esperamos que dê resultado contra o América de Natal”, disse Roth.

Ainda assim, Roth irá promover algumas mudanças em relação ao time que perder para o Grêmio no último final de semana. O Vasco deve entrar em campo com Jordi; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Henrique; Serginho, Guiñazú e Julio dos Santos; Herrera, Riascos e Dagoberto.

Fonte: MSN
Foto: Goal.com
Página anterior Próxima página