Esporte: Tite é surpreendido com suspensão de Jadson e cobra reforços da diretoria

Tite é surpreendido com suspensão de Jadson e cobra reforços da diretoria



A vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, serviu para o Corinthians quebrar um jejum de 14 jogos sem vencer no Maracanã e também para confirmar o padrão tático que o técnico Tite tem dado à equipe no Campeonato Brasileiro, segundo o próprio treinador.

"O importante era repetir padrão de atuação. Num jogo que tínhamos um dia a menos de descanso. O Flamengo buscou marcação forte para desgastar a minha equipe. A gente conseguiu ir na organização, na troca de passes, e assim construímos o placar.", apontou.

Veja os números da partida:

"No trabalho de equipe, por vez, a individualidade aparece. Não vejo nenhuma equipe conseguir uma boa campanha só com individualidade. Marcam os homens de frente, homens de infiltração acabam ganhando espaço. Ora um, outra outro. Fico preocupado se a equipe está criando, e hoje criamos como no jogo contra o Goiás", completou.

Apesar da boa campanha na competição - o Corinthians segue na cola do líder Atlético-MG, Tite ainda destacou que espera por reforços após a saída de jogadores importantes.

"Um campeonato premia regularidade. Ter elenco é muito importante. Dois jogadores para cada posição. Agora, precisamos repor. A equipe precisa se fortalecer. Cabe a criatividade para encontrar essas peças. Não exatamente achar "o cara", mas alguém para fortalecer e consolidar essa equipe. Um atacante para repor o Guerrero", explico.

Com o clima leve e descontraído após uma boa e importante vitória, o técnico demonstrou bom humor ao reconhecer que não sabia da suspensão de Jadson, que não poderá encarar o Galo na próxima rodada.

"O Jadson tomou o terceiro? Não sabia. Eu ia parafrasear o Marinho (risos). Um abraço para o Marinho. Ele fala de coração e não é de sacanagem. Ainda não sei quem poderá ser o substituto no sábado que vem", declarou o treinador, que lembrou do meia-atacante Marinho, ex-Ceará, que soltou um "que m..." recentemente ao ser informado, ainda dentro de campo, de que estava suspenso da partida seguinte.

Com 26 pontos, o time ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: MSN
Foto: A/D
Página anterior Próxima página