Esporte: Fred comemora chegada de Ronaldinho ao Fluminense: 'É um gênio'

Fred comemora chegada de Ronaldinho ao Fluminense: 'É um gênio'



O Fluminense deu mais uma prova de raça neste domingo ao vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada. O triunfo fora de casa foi conquistado com um gol de Fred já no fim das partida. O Tricolor celebrou o resultado, mas a equipe lembrou que os cariocas tiveram muita dificuldade, principalmente pelo pouco tempo de recuperação do último confronto.

"É complicado, porque jogamos na quinta-feira à noite, e no sábado ainda não tinha ninguém 100%. Hoje sentimos o cansaço no segundo tempo, mas fomos na base da luta para chegar a essa vitória. Sabemos que conquistar um bom resultado aqui é difícil, principalmente pela qualidade do Atlético-PR", disse Fred.

O capitão rasgou elogios ao elenco tricolor, que sofreu com a perda de jogadores, mas seguiu tendo boas atuações. O atacante também comemorou a contratação do meia Ronaldinho Gaúcho.

"Na outra partida fiquei emocionado pelos garotos de Xerém, mas também pelo esforço que esse elenco tem feito. Temos muitos jogadores de qualidade e agora, com a chegada do Ronaldinho Gaúcho, que é um gênio, nosso grupo fica ainda mais forte", declarou.

O auxiliar técnico Luiz Fernando concordou com as palavras do capitão Fred.

"Acho que é um jogador importante, todo clube gostaria de ter, mas independentemente disso, o time já vem com uma postura muito bacana. Então, nada a ver. É mais um reforço e é muito bom. Osvaldo também veio. Vão fortalecer o time. Não resta dúvida que o Ronaldinho será importante para todos nós e para os meninos da base. Para eles se destacarem, têm que estar ao lado desses jogadores mais experientes, para eles terem um crescimento. Vai ajudar muito", disse.

O Fluminense terá a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, no Maracanã.

Fonte: MSN
Foto: Gazeta Press
Página anterior Próxima página