Esporte: 'Com Luxa', Fla tem mais uma batalha na Justiça contra Ronaldinho

'Com Luxa', Fla tem mais uma batalha na Justiça contra Ronaldinho



Longe do Flamengo desde 2012, Ronaldinho Gaúcho terá um encontro com o Rubro-Negro na manhã desta sexta-feira. Só que desta vez na Justiça do Rio de Janeiro. O jogador cobra pouco mais de R$ 50 milhões em pendências do tempo de Patrícia Amorim. O encontro acontecerá na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho, na Rua do Lavradio, às 10h.

De acordo com o vice jurídico Flávio Willeman, o caso segue em segredo de Justiça e não quis dar mais detalhes sobre o caso entre Flamengo e Ronaldinho.

- O caso segue em segredo de Justiça. Não podemos revelar nada sobre isso. A audiência está marcada para acontecer amanhã - disse o vice jurídico, que ainda explicou

Além do jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo também deve marcar presença na audiência, já que é uma das testemunhas definidas pelo Flamengo na ação. Demitido no mês passado, Luxa era o treinador à época em que o jogador foi flagrado entrando com mulheres no quarto da concentração, em Londrina (PR).

A primeira audiência entre as partes aconteceu em novembro de 2012, entretanto, não houve qualquer tipo de acordo. O ex-camisa 10 do Flamengo saiu da Justiça do Trabalho sob vaias e xingamentos de torcedores, que o esperavam na porta do Tribunal. O craque foi recebido com palavras ofensivas, como "mercenário" e "traíra".

Fonte: MSN
Foto: A/D
Página anterior Próxima página