Esporte: Presidente da Ferrari vê Vettel "completo e irrepreensível" e afirma: "Meu único objetivo é lhe dar um carro vencedor"

Presidente da Ferrari vê Vettel "completo e irrepreensível" e afirma: "Meu único objetivo é lhe dar um carro vencedor"



O desempenho do tetracampeão Sebastian Vettel já caiu nas graças do presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, que se desmanchou em elogios ao piloto alemão.

Vettel, em sete corridas pela Ferrari, foi ao pódio cinco vezes. Mas, mais do que os resultados, o modo de trabalho do germânico também tem agradado e muito a Marchionne. Por isso, o italiano diz não ter dúvidas de que a contratação do ex-Red Bull foi uma decisão-chave para o futuro da Ferrari.

"Eu acho que ele é um piloto soberbo. Tem uma consistência fenomenal no que faz. É um piloto completo, uma daquelas coisas que é muito difícil de encontrar. Entende o carro muito bem, e seu estilo de execução é irrepreensível", comentou.

"Ele faz as coisas bem e faz consistentemente, e faz na pista em uma velocidade que não é fácil. Há algumas pessoas que pertencem a um grupo muito seleto de campeões mundiais, e ele é um deles", disse.

"Temos sorte de tê-lo. Meu único objetivo é lhe dar um carro vencedor. É isso. O resto ele precisa fazer, e pode", acrescentou.
Vettel ganhou uma corrida com a Ferrari, na Malásia, em março. No campeonato, ele é o terceiro colocado com 43 pontos, atrás apenas dos pilotos da Mercedes.

Fonte: MSN
Foto: Grande Prêmio
Página anterior Próxima página