Esporte: Thiago Silva é cortado de lista, e David Luiz deve ser titular contra o Barcelona

Thiago Silva é cortado de lista, e David Luiz deve ser titular contra o Barcelona



O zagueiro Thiago Silva está fora do jogo da próxima terça-feira, contra o Barcelona, no Camp Nou, pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Recuperando-se de uma lesão na coxa direita, o defensor foi cortado da lista de relacionados para a partida pelo técnico Laurent Blanc. O volante Thiago Motta é outro desfalque do PSG.

Com a ausência de Thiago Silva, a tendência é que David Luiz seja titular na defesa do PSG. Com a possibilidade até o último domingo de ter o ex-capitão da seleção brasileira na equipe principal, Blanc chegou a cogitar a utilização de David como volante. Por outro lado, o treinador terá dois retornos ao time: o volante Marco Verrati e o atacante Zlatan Ibrahimovic. Os dois cumpriram suspensão e estarão de volta no Camp Nou.

O PSG chegou a Barcelona na manhã desta segunda-feira. A equipe de Blanc vai realizar uma atividade no Camp Nou na parte da tarde. Logo após, o treinador vai conversar com a imprensa e dará indícios de qual equipe deverá entrar em campo na terça-feira.

Confira abaixo a lista de convocados do PSG:

Jean-Christophe Bahebeck
Yohan Cabaye
Zoumana Camara
Edinson Cavani
David Luiz
Lucas Digne
Nicolas Douchez
Zlatan Ibrahimovic
Presnel Kimpembe
Ezequiel Lavezzi
Lucas
Mike Maignan
Marquinhos
Blaise Matuidi
Maxwell
Javier Pastore
Adrien Rabiot
Salvatore Sirigu
Gregory Van der Wiel
Marco Verrati

Fonte: G1
Foto: A/D
Página anterior Próxima página