Esporte: Rockhold atropela Lyoto e desafia Weidman

Rockhold atropela Lyoto e desafia Weidman



O Ultimate ganhou uma bela dor de cabeça na noite deste sábado (18). Disputado em Nova Jersey (EUA), o UFC on Fox 15 teve atuações irrepreensíveis de dois atletas que estão no top 5 da divisão hoje comandada por Chris Weidman. Luke Rockhold e Ronaldo 'Jacaré'. O primeiro venceu Lyoto Machida e o segundo finalizou Chris Camozzi. Um dos dois vencedores será o próximo a desafiar o campeão da categoria.

Mesmo com a torcida a seu favor, Lyoto foi bastante inferior ao americano no primeiro round. Depois do início com alguma trocação em pé, Rockhold conseguiu levar a luta para baixo e atropelou o brasileiro. Ao fim do assalto, salvo pelo gongo, o carateca foi caminhando cambaleante até o seu córner.

No segundo round, a história praticamente se repetiu. Aparentando estar bastante cansado, Lyoto deu brecha para o americano acertá-lo e aplicar o knockdown com um golpe de esquerda. Novamente por cima, mas desta vez com o brasileiro exausto, Rockhold facilmente pegou as costas e finalizou com um mata-leão.

"Eu sou o melhor aqui. Eu fiz a minha parte. Weidman, você já fez a sua? Estamos no mesmo caminho e vamos fazer história no Madison Square Garden. Tenho confiança no que eu posso fazer e sei onde posso ir", afirmou Rockhold, já prevendo uma possível luta com o campeão em Nova York.

Fonte: MSN
Foto: Ag. Fight
Página anterior Próxima página