Esporte: Polícia procura Jon Jones em busca de esclarecimentos sobre acidente de carro, diz site

Polícia procura Jon Jones em busca de esclarecimentos sobre acidente de carro, diz site



Com duelo marcado para o dia 23 de maio em Las Vegas, nos EUA, o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC Jon Jones teria visto seu nome ser envolto em nova polêmica neste domingo (26). As informações são do site MMA Fighting, que garantiu que a polícia da cidade de Albuquerque procura o lutador em busca de esclarecimentos.

Em conversa com uma fonte de dentro do Departamento de Polícia da região, a notícia é de que Jones terá que esclarecer se estava ou não presente em um acidente de carro que terminou por ferir uma mulher, cujo nome não foi identificado, mas que não corre risco de morte.

Ainda na mesma publicação, o órgão policial da cidade afirmou que, no entanto, não há nenhum mandato de busca ou prisão pelo atleta, situação que foi reforçada através das redes sociais do departamento.

Com duelo marcado contra Anthony Johnson no próximo dia 23 de maio, quando defende seu cinturão mais uma vez, o americano de apenas 27 anos agora terá que responder rumores sobre a possibilidade do confronto ser adiado ou retirado do card.

No início do ano, após bater Daniel Cormier em sua última apresentação no octógono, Jones viu um resultado antidoping surpresa apontá-lo com índices de cocaína em seu corpo, o que lhe custou uma multa, breve período em uma clínica de reabilitação e muita, mas muita dor de cabeça.

E, apesar da pouca idade, estas não são as únicas polêmicas domais dominante meio-pesado da história do MMA. Em maio de 2012, Jon Jones foi preso após bater o carro embriagado.

Fonte: MSN
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página