Esporte: Gilberto relata dores no peito durante toda partida contra o Flamengo

Gilberto relata dores no peito durante toda partida contra o Flamengo



Um lance violento chamou a atenção dos torcedores que assistiram ontem ao 'Clássico dos Milhões' entre Vasco e Flamengo. Durante o primeiro tempo da partida o atacante Gilberto recebeu uma solada de Jonas. O golpe no peito do vascaíno atingiu também o rosto de Gilberto, que precisou de um curativo.

Após a partida, terminada em empate por 0 a 0, Gilberto revelou que sentiu fortes dores durante todo o jogo.

"O jogo todo senti dor no peito, não estava conseguindo respirar direito. Agora é fazer o tratamento para melhorar e estar 100% para jogar", disse Gilberto, que precisou levar pontos.

Além disso, Gilberto disse que não se lembrava exatamente do momento do choque. Apesar da violência da entrada o árbitro aplicou apenas um cartão amarelo.

"Eu não lembro. Só sei que o cara estava no chão, eu levantei e tive de tomar ponto. Coisas que acontecem no jogo. Acho que se houve maldade da parte dele, ele deveria rever os conceitos dele de futebol. Não deveria acontecer com outro atleta, mas são coisas que estamos sujeitos no futebol", concluiu o atacante.

O jogador deve ser poupado do próximo confronto do Vasco. A equipe cruzmaltina receba na próxima quarta-feira o Rio Branco-AC em São Januário. Será a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como o Vasco venceu a partida de ida no Acre por 2 a 1, o Vasco tem a vantagem do empate, e se classifica até mesmo de uma derrota por 1 a 0.

Fonte: MSN
Foto: Goal.com
Página anterior Próxima página