Esporte: CBF confirma amistosos da seleção no Allianz Parque e no Beira-Rio

CBF confirma amistosos da seleção no Allianz Parque e no Beira-Rio



A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta segunda-feira que os amistosos da seleção brasileira antes da Copa América serão em solo verde e amarelo. Através do coordenador Gilmar Rinaldi, a entidade revelou os locais dos jogos: Allianz Parque, do Palmeiras, e Beira-Rio, do Internacional.

"Dia 7 (de junho) será contra o México, em São Paulo, e dia 10 (de junho) será contra Honduras, em Porto Alegre. Os jogos serão no estádio do Palmeiras e no Beira-Rio. Ainda não está confirmado oficialmente, por motivos de contrato, mas serão lá, sim", disse Rinaldi, durante evento de treinadores da Série A do Brasileiro no Rio de Janeiro, nesta segunda.

Esta será a primeira vez que o Allianz Parque, inaugurado em 2014, receberá uma partida da seleção brasileira.

Já o Beira-Rio já foi palco da equipe nacional anteriormente, e inclusive tem um ótimo retrospecto: em 10 jogos, são sete vitórias canarinho e apenas uma derrota. A última vez que a seleção jogou lá foi em abril de 2009.

A estreia do Brasil na Copa América acontecerá no dia 14 de junho. A equipe enfrenta o Peru, na cidade de Temuco, em solo chileno.

Fonte: MSN
Foto: Thiago Fatichi/Divulgação/WTorre
Página anterior Próxima página