Esporte: José Aldo desmente Dana White e alega que não levou tapa de McGregor

José Aldo desmente Dana White e alega que não levou tapa de McGregor



A turnê de divulgação para o UFC 189, que acontece em 11 de julho em Las Vegas (EUA) está cada vez mais quente. Além das tradicionais encaradas entre o campeão dos penas (66kg) José Aldo e Conor McGregor, o presidente do UFC Dana White chegou a declarar que o irlandês teria dado um tapa nas costas do manauara e que o campeão teria “ficado louco” com a atitude do desafiante.

No entanto, José Aldo desmentiu a declaração do presidente do UFC, através de uma vídeo postado em uma rede social da organização.

“A gente chegou para gravar em um programa de manhã cedo ao vivo, ele sentou atrás de mim, aí ele me puxou por trás, pegou o gorro do meu casaco. Levantei para ver o que era, aí o Dana entrou a frente e começou a pedir desculpas, não teve nada de tapa. Não teve nada do que estão falando, o Dana entrou na frente, não teve nada de tapa, que o Dana falou, até porque ele nem viu, estava sentado ao meu lado, só viu quando eu levantei para ir para cima do Gregor”, declarou Aldo.

Único campeão da história da divisão no peso-pena, José Aldo irá fazer a oitava defesa de cinturão, enquanto McGregor acumula cinco vitórias pelo Ultimate.

Fonte: MSN
Foto: Ag. Fight
Página anterior Próxima página