Esporte: Freiaço e pênaltis de CR7: deslize do Real esquenta briga no Espanhol

Freiaço e pênaltis de CR7: deslize do Real esquenta briga no Espanhol



Cristiano Ronaldo marcou seu 30º gol no Campeonato Espanhol no final de semana, mas seu semblante na capa dos quatro principais jornais esportivos da Espanha não é dos melhores. Maior do que o gol de Ronaldo contra o Villarreal foi o empate em 1 a 1 no Santiago Bernabéu, que deixou o Barcelona mais próximo na tabela. Veja no vídeo a análise da rodada na Espanha com o correspondente Cassio Barco e o jornalista convidado Marcelo Bechler.

Os catalães fizeram bom serviço na vitória contra o Granada por 3 a 1, fora de casa, e agora estão a somente dois pontos do líder Real Madrid - e pode-se dizer que voltam a depender somente deles para serem campeões, já que no dia 22 de março, o Barça recebe os merengues no Camp Nou. "Freiaço", estampou o "As" em sua manchete de capa, não muito diferente do concorrente "Marca", que destacou "Freados".

Nos periódicos de Barcelona, Ronaldo também foi capa em poses de lamentação, com destaque para o "presente" dado pelo Real aos catalães. Entre as grandes histórias das publicações, os dois diários provocam o craque do Real Madrid e ressaltam que, dos 30 gols marcados por CR7 na Liga, nove foram de pênalti - o do empate contra o Villarreal também. Ambos fazem uma lista com o número de penalidades marcadas para cada time nesta Liga. O Real é o primeiro colocado com 10, todos convertidos, enquanto o Barça teve três, e perdeu um.

"Mundo Desportivo" e "Sport" também chamam a atenção para Suárez, que participou dos três gols no Granada, e Rakitic, subindo em performance. O croata marcou um no final de semana, deu um passe para Luisito e chegou a cinco gols e sete assistências - o que o torna o quarto melhor blaugrana em números, atrás de Messi, Neymar e Suárez.

Fonte: G1
Foto: A/D
Página anterior Próxima página