Esporte: Massa faz balanço positivo de estreia no ano: 'Foi um bom começo'

Massa faz balanço positivo de estreia no ano: 'Foi um bom começo'



O quarto lugar obtido nesta terça-feira, no terceiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1, em Jerez de la Frontera, o primeiro em que foi à pista, deixou o brasileiro Felipe Massa (Williams) satisfeito.

Massa substituiu o finlandês Valtteri Bottas, que guiou o carro da escuderia inglesa no domingo e na segunda-feira, e obteve o tempo de 1min22s276, ficando atrás do compatriota Felipe Nasr (Sauber), primeiro colocado, do também finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari), segundo, e do alemão Nico Rosberg (Mercedes).

"Estou feliz, foi um bom começo. Tive uma boa sensação do carro. Muitas coisas evoluíram em comparação com a forma como terminamos a temporada, estou muito confiante que em alguns aspectos este carro é ainda mais inteligente e tem um melhor ajuste em comparação ao do ano passado", analisou Massa.

O vice-campeão mundial de 2008 ainda lamentou ter perdido algum tempo pela manhã devido à chuva, mas acredita que poderá se recuperar nesta quarta-feira e, segundo ele, "continuar acumulando quilômetros".

Fonte: MSN
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página