Esporte: UFC confirma Anderson em disputa de título em caso de vitória contra Nick Diaz

UFC confirma Anderson em disputa de título em caso de vitória contra Nick Diaz



O currículo vencedor falou mais alto. Anderson Silva perdeu suas duas últimas, ambas para Chris Weidman, fraturou a perna e ficou afastado do octógono por mais de um ano. Nada porém que o impeça de disputar o cinturão do UFC mais uma vez em caso de vitória contra Nick Diaz.

A disputa, que marca o retorno do Spider ao octógono no dia 31 de janeiro, em Las Vegas, nos EUA, foi confirmada como condição para que o veterano brasileiro disputa o título dos médios (84 kg) por Dana White, presidente do UFC, em entrevista ao canal Fox Sports.

“Nick Diaz e Anderson Silva estarão lutando, e, obviamente, se o Anderson ganhar essa luta, então teremos ele contra qualquer um desses caras", surpreendeu.

Recordista em número de vitórias, vitórias seguidas, defesas de título e de nocautes no octógono, Anderson tem credenciais para fular a fila que conta com nomes do calibre de Ronaldo ‘Jacaré’, Yoel Romero e Lyoto Machida.

"Depois da lesão do Anderson Silva, onde é que ele vai estar mentalmente? Acho que fisicamente ele é um cara que faz as coisas certas, trabalha duro. Ele vem trabalhando desde a lesão aconteceu. Mas será que ele vai chutar da mesma forma?”, indagou Dana White.

Fonte: MSN
Foto: Ag. Fight
Página anterior Próxima página