Esporte: Gabriel Medina lamenta morte de surfista baleado: 'Você não merecia isso'

Gabriel Medina lamenta morte de surfista baleado: 'Você não merecia isso'


Gabriel Medina lamentou a morte do surfista Ricardo dos Santos, de 24 anos, que levou três tiros no abdômen durante uma discussão com um policial, nesta segunda-feira (19). Ele chegou a ser levado ao hospital com vida e foi operado, mas não resistiu e morreu nesta terça (20). O campeão mundial de surf chegou a usar as redes sociais para pedir doação de sangue para o amigo.

Ele compartilhou uma foto de luto no Instagram e legendou com a mensagem: "Ricardinho, você não merecia isso! Não mesmo, nunca! Por que isso acontece com gente do bem? Não entendo isso! Moleque gente boa, sempre ajudando o próximo, sorriso de orelha a orelha todos os dias, exemplo de pessoa. Família Dos Santos, que Deus conforte".

De acordo com testemunhas, três jovens usavam drogas em frente sua casa e o surfista pediu para que eles se retirassem, pois ali era um local de família. Ao virar as costas, ele foi baleado. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o soldado Luiz Paulo Mota Brentano, de 25 anos, e o irmão dele, de 17, são os suspeitos de terem assassinado o surfista e já estão detidos. Ricardo dos Santos, conhecido como Ricardinho, já disputou campeonato de ondas gigantes, derrotando grandes nomes do surf mundial, como Kelly Slater.

Fonte: MSN
Foto: Reprodução Instagram
Página anterior Próxima página