Esporte: Após dar triunfo ao Timão, artilheiro Luciano comemora: 'Estou iluminado'

Após dar triunfo ao Timão, artilheiro Luciano comemora: 'Estou iluminado'



Herói do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, Luciano aderiu ao estilo "aguerrido", na saída do gramado, para comemorar seu gol salvador e o suado triunfo do Timão em pleno Mineirão. O atacante disse receber bem as críticas, mas mostrou-se confiante diante da sequência de três vitórias consecutivas (contra Atlético-MG, Sport e Cruzeiro).

– Graças a Deus, pude ajudar a equipe, Corinthians é isso aí, pode ter críticas, mas sempre na hora difícil está aí para vencer. Hoje foi muito difícil e vamos seguir na briga pelo G4 – afirmou o camisa 18 da equipe, que saiu do banco de reservas para dar o triunfo ao Timão diante da Raposa, líder do Brasileirão.

Questionado se está na hora de ser titular do Corinthians, Luciano deixou a responsabilidade nas mãos de Mano Menezes. Artilheiro da equipe no ano com 14 gols, o atacante não escondeu, porém, que a titularidade é seu objetivo.

– Estou trabalhando para isso, estou sendo iluminado, vamos deixar isso na mão do professor, trabalhando eu estou, os outros estão bem também, aqui é um grupo, vamos continuar trabalhando – comentou o jogador.

Diante da convocação de Guerrero à seleção peruana, o Corinthians conta apenas com os atacantes Malcom, Ángel Romero e Luciano, além do recém-promovido da base Gustavo Tocantins. A tendência é o camisa 18 ser titular diante do Botafogo, no sábado, na Arena da Amazônia.

Fonte: MSN
Foto: Gil Leonardi / LANCE!Press
Página anterior Próxima página