Esporte: Palmeirenses escancaram desânimo após revés, falam pouco e veem rebaixamento como realidade

Palmeirenses escancaram desânimo após revés, falam pouco e veem rebaixamento como realidade



Os jogadores do Palmeiras deixaram a Arena Pernambuco totalmente cabisbaixos, após perderem por 2 a 1 para o Sport nesta quarta-feira e se afundarem ainda mais na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Eles já veem até uma possível degola como realidade, mas acreditam em volta por cima.

"Começamos bem. É uma realidade (o rebaixamento) se olhar os números, mas ainda dá tempo de sair dessa situação", analisou Victorino. "Não sei, está difícil, vamos trabalhar", continuou o atacante Henrique.

"Temos que falar pouco e reverter essa situação. Sabemos que se a vitória não vem é difícil, mas vamos sair dessa", disse Marcelo Oliveira. "Não dá (para explicar)", se limitou a falar Victor Luis.

O jogador que mais conversou com a imprensa após o duelo foi o goleiro Fábio. "Recuamos e não demos continuidade, aí sofremos dois gols. Atacamos, mas não deu, difícil jogar aqui com o Sport", definiu o jogador.

"Estamos no primeiro turno ainda, só nós saímos dessa situação. As estatísticas não ajudam, mas temos que trabalhar. Responsabilidade é dos jogadores. Nada mais", finalizou o atleta, que falhou no lance do primeiro gol do Sport.

O próximo jogo do Palmeiras é contra o Coritiba no sábado, no Pacaembu.

Fonte: MSN
Foto: Anderson Stevens / Gazeta Press
Página anterior Próxima página