Esporte: Jô não se apresenta: fora da viagem para Chapecó, onde o Galo joga na 4ª

Jô não se apresenta: fora da viagem para Chapecó, onde o Galo joga na 4ª



O atacante Jô não apareceu no treinamento desta segunda-feira, na Cidade do Galo, e está fora dos relacionados do Atlético-MG para a partida contra a Chapecoense. A diretoria de futebol do clube tentou manter contato com o jogador, mas não conseguiu. O atleta também não avisou à diretoria sobre a ausência e ficou fora da viagem para Chapecó, onde a equipe alvinegra joga na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), em partida adiada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jô começou como titular na partida diante do Atlético-PR e foi substituído por Luan, na segunda etapa. Era aguardado nesta segunda-feira, com o restante do elenco, mas não apareceu. A diretoria alvinegra ainda não tem um parecer sobre o sumiço do atleta.

Não há informações sobre eventuais negociações envolvendo o centroavante, mas o mercado de transferências para o exterior está aberto. Ele tem cinco jogos no Brasileirão. Portanto, também pode se transferir para outra equipe da competição. Ronaldinho Gaúcho, grande amigo do atacante no Galo, deixou o clube recentemente.
Um dos símbolos da conquista da Libertadores do ano passado, Jô não faz gols pelo Atlético-MG desde maio, quando marcou contra o Zamora, justamente pela Libertadores. Ele admitiu incômodo com a situação.

- Incomoda, claro. Atacante vive de gols, e minha passagem pelo Atlético está sendo muito boa, sempre fiz gols, mas agora já são quase dez partidas sem gol. Mas é trabalhar, continuar a persistir, que uma hora o gol volta a sair.
Sem Jô, o técnico Levir Culpi terá que remontar seu sistema ofensivo. Os atacantes relacionados para a partida são Diego Tardelli, Guilherme, Luan, André e Marion.

Fonte: G1
Foto: A/D
Página anterior Próxima página