Esporte: Rescisão com o Galo cria expectativa pelo novo destino de Ronaldinho

Rescisão com o Galo cria expectativa pelo novo destino de Ronaldinho



Após dois anos e quase dois meses de Atlético-MG, terminou a passagem do craque Ronaldinho Gaúcho pelo clube alvinegro. A rescisão amigável de contrato foi anunciada nesta segunda-feira, o que cria, agora, a expectativa com relação ao futuro do jogador. Aposentadoria, pelo visto, não está nos planos.

O empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, brincou dizendo que Ronaldinho fica em campo até os 42 anos. O craque, que está com 34, deixa o Galo com três títulos: um Campeonato Mineiro, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

A próxima novela é saber qual será o destino do jogador, que deve ser revelado na próxima quarta-feira.

- Ele joga até os 42. O futuro vamos revelar para vocês na quarta-feira – disse Assis.

De volta à primeira divisão inglesa, o Queens Park Rangers surge como uma das opções. A imprensa daquele país já havia especulado o nome do meia durante o período da Copa do Mundo 2014 e, agora, com o término do contrato com o Galo, os boatos retornam. No QPR, Ronaldinho faria sua primeira passagem pelo futebol inglês e seria companheiro de Júlio César.

Na América do Sul, dois clubes apareceram como prováveis interessados no meia: o Boca Juniors, que procura um jogador para substituir o ídolo Riquelme, que deixou a equipe recentemente, e também o Fluminense.

Antes da renovação, em janeiro, o Besiktas, da Turquia, se mostrou muito interessado em ter o futebol de R10. Agora, com o meia sem clube, os turcos podem voltar a investir para tentar levar o meia. Outro possível destino seria a Major League Soccer (MLS), liga de futebol dos Estados Unidos, que vem investindo em grandes nomes do futebol, como Lampard, David Villa e Kaká.

Fonte: Globo Esporte
Foto: A/D
Página anterior Próxima página