Esporte: Belfort: "Luke Rockhold é um playboy e está em choque por aquele chute"

Belfort: "Luke Rockhold é um playboy e está em choque por aquele chute"



Vitor Belfort não gostou das críticas de Luke Rockhold, feitas em uma conversa com jornalistas em San Jose, no início da semana. Em resposta ao ex-campeão dos médios do Strikeforce, que disse que não tem nenhum respeito pelo brasileiro e que acredita que a luta pelo cinturão entre ele e Chris Weidman não acontecerá pelo veterano não aguentar os treinos sem TRT, Vitor garantiu que tudo o que foi dito é fruto do nocaute sofrido pelo americano em Jaraguá do Sul.

- Acho que ele está com medo, e eu entendo isso. Aquele playboy ainda está em choque pelo chute que recebeu. Ele e as pessoas estão em choque, essa é a palavra. Leões não se desculpam por serem leões. Eu não peço. As coisas são como são - disse Belfort ao programa "MMA Hour".

Membro da elite mundial do MMA há 18 anos, Belfort ironizou o fato de ter estreado no Vale Tudo dez anos antes de Rockhold fazer sua primeira luta profissional.

- Dezoito anos atrás eu já estava nisso aqui. Já lutei duas vezes na mesma noite, e em 2004 eu conquistei o cinturão dos meio-pesados do UFC. Estou muito feliz de ainda estar aqui, e acho que isso por um lado incomoda muita gente, e por outro alegra muita gente. Muitos desses que se incomodam são filhinhos de papai com talco nos seus traseiros. Quando você é nocauteado, a atitude certa é calar a boca e ir para a academia treinar. Dezoito anos atrás todos esses meninos estavam na escola, e acham que hoje vão me usar como escada? Essa escada é muito grande, e a montanha é tão alta que eles não vão conseguir respirar. Amigo, aqui é muito alto para você.

Fonte: G1
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página