Esporte: Com golaço de Messi, Argentina vence a Bósnia por 2 a 1

Com golaço de Messi, Argentina vence a Bósnia por 2 a 1


Em um jogo que começou morno e terminou quente, a Argentina venceu a Bósnia por 2 a 1 no Maracanã. Messi marcou um golaço, e o time de Alejandro Sabella ainda foi auxiliado com um gol contra. Mesmo tomando um susto no final, os argentinos assumem a liderança provisória do Grupo F.

Com o estádio tomado pelos hermanos, uma boa vitória parecia questão de tempo. E logo aos 2 minutos Messi cobrou falta na área. A bola já saía pela linha de fundo quando bateu em Kolasinac e foi morrer no fundo das redes. Depois disso, a Argentina pouco assustou. Messi esbarrava na forte defesa Bósnia.

Quando Messi recebeu a bola na intermediária, avançou pela direita e tabelou com Higuain. Na entrada da área, limpou o marcador e tocou no canto direito. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Aos 39, Lulic passou em profundidade, nas costas de Fernandez, e achou Ibisevic. O camisa 9 tocou na saída de Romero. A bola passou pelo meio das pernas do goleiro argentino. As forças bósnias, porém, terminaram com o gol.

Fonte: Zero Hora
Foto: Juan Mabromata/AFP
Página anterior Próxima página