Esporte: UFC: Erick Silva flerta com a vitória, mas leva surra e deixa octógono de maca

UFC: Erick Silva flerta com a vitória, mas leva surra e deixa octógono de maca



Erick Silva e Matt Brown mostraram porque estavam fazendo a luta principal do UFC do último sábado em Cincinatti. Em uma das lutas mais impressionantes deste anos, o brasileiro esteve muito perto de vencer nos primeiros minutos, mas o norte-americano reagiu e aplicou uma sonora surra, fechando com um nocaute técnico no terceiro round.

Como era de se esperar, como ele sempre faz, Erick começou a luta partindo para cima, para conseguir a vitórias nos segundos iniciais. E pareceu que daria certo. Silva acertou dois chutes na região do fígado/costela, que levou Brown ao chão. Ele então partiu para tentar finalizar com um mata-leão.

De uma maneira impressionante, Matt defendeu o golpe, conseguiu ficar em pé e começou a dar um show. O brasileiro nitidamente perdeu todo seu gás na tentativa da finalização e virou vítima fácil. O norte-americano bateu até cansar e de todas as maneiras: diretos, cruzados, uppers, quedas, ground-and-pound.

No fim do combate, Brown ainda conseguiu abrir um enorme corte na testa de Silva com uma cotovelada. Foi o suficiente para o brasileiro virar de lado no chão e juiz Herb Dean decretar o fim do combate e o nocaute técnico com 2min11 do terceiro round.

O brasileiro ainda teve de deixar o octógono de maca e imobilizado com um colar cervical, indo direto para um hospital local.

Fonte: UOL Esporte
Foto: Reprodução/ Joe Maiorana-USA TODAY Sports
Página anterior Próxima página