Esporte: Del Bosque diz que decisão sobre Diego Costa será 'no último momento'

Del Bosque diz que decisão sobre Diego Costa será 'no último momento'



Principal astro do noticiário da seleção espanhola desde a polêmica sobre sua convocação, Diego Costa segue como assunto principal da Roja. Com os atuais campeões do mundo já reunidos para a Copa do Mundo, as perguntas sobre a possível ausência do atacante no Mundial são inúmeras, e o técnico Vicente del Bosque já deixou claro que não haverá novidades até o começo do torneio, quando será decidido o destino do jogador.

"Não sabemos mais de Diego Costa do que a comissão médica. Tomaremos a decisão no último momento", disse o treinador à cadeia de rádio "SER", completando que lista final será difícil de ser fechada.

"Tentaremos tomar a melhor decisão para o país."

Já trabalhando com a Roja em Madri, Fernando Torres vê Diego Costa como um rival na briga por uma vaga no ataque espanhol. Porém, torce para que o companheiro se recupera a tempo, para que a Espanha chegue com mais força à Copa.

"Diego Costa é um jogador importante e Del Bosque o esperará. A comissão técnica é muito competente para recuperar uma lesão muscular. Se ele for para Copa, é porque todos pensam que pode dar o máximo", disse o atacante do Chelsea.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página