Esporte: Mano perdeu de novo para Muricy; perdeu a oportunidade de ficar calado

Mano perdeu de novo para Muricy; perdeu a oportunidade de ficar calado



Os técnicos do Corinthians, eliminado, e do São Paulo, derrotado pelo Ituano, se alfinetaram após os jogos deste fim de semana:

Perguntado se acreditava que o rival possa ter facilitado para o adversário, o técnico corintiano não foi assertivo na resposta:

“Cada um sabe com qual consciência coloca no travesseiro para dormir. No futebol, tudo é possível. Eu não tenho dúvida nenhuma. Acho que você tem dúvida. Mas os deuses do futebol estão lá em cima, e eles sabem conduzir bem o comportamento de cada um quando a bola rolar lá na frente. Nós vamos esperar os deuses do futebol e ver o que eles vão fazer.”, afirmou.

Após a derrota do São Paulo para o Ituano, que eliminou o rival Corinthians, o técnico Muricy Ramalho não gostou de ser questionado sobre as especulações de uma entregada do time tricolor. Segundo ele, o time fez sua parte e o rival alvinegro está eliminado porque não fez a sua. “Eu sou São Paulo, não tenho que responder do Corinthians. Me preocupo com o São Paulo”, comentou.

“Tomamos o gol e depois acabou o jogo. Infelizmente não deu pra jogar. Se eles tivessem visto o que aconteceu aqui, eles iam mudar de opinião. Estava impraticável. As pessoas são assim, às vezes dão declarações, mas tem que analisar melhor. Não vou entrar em polêmica, sei que é difícil ser desclassificado. O cara fica nervoso de ficar fora de uma competição assim antes das finais. Não me chateia. Cada um tem que fazer sua parte. Nós fizemos muito bem a nossa. A classificação do Corinthians não dependia de nós, dependia deles”,disse.

Fonte: UOL Esporte/ Juca kfouri
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página